"Não foi sempre no um-para-um e escolheu melhor". Amorim destaca Gyokeres, sueco responde sobre sau
O Sporting manteve a liderança isolada da I Liga portuguesa de futebol, ao golear em casa o Boavista, por 6-1. Rúben Amorim viu a sua equipa virar de forma categórica um jogo que, a meio da primeira parte, parecia ameaçar ser complicado para o Sporting. EPA/JOSE SENA GOULAO
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, e de Viktor Gyokeres, avançado dos leões, após a vitória por 6-1 diante do Boavista.
💥️Empate de Gyokeres perto do intervalo foi decisivo? "Foi um momento determinante que ajudou a ir para o intervalo de outra forma. De realçar o papel dos adeptos, não só após os aplausos do golo do Boavista mas não se ouviu aquele bruaá. Tivemos sempre o controlo do jogo, apesar do golo. Não criámos tantas ocasiões, mas a segunda parte foi muito boa, com várias ocasiões e até podíamos ter marcado mais golos."
FOTOS: Veja as melhores imagens do jogo
O que você está lendo é ["Não foi sempre no um-para-um e escolheu melhor". Amorim destaca Gyokeres, sueco responde sobre sau].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments