Entrevista: Vice-presidente da Federação Portuguesa de Natação acredita que o duplo
Em declarações ao Desporto, Miguel Miranda fez o balanço da participação lusa nos Mundiais de natação no Qatar e já olha com ambição para os próximos Jogos Olímpicos. O atleta Diogo Ribeiro, ouro nos 50 e 100 metros mariposa, da seleção portuguesa de natação que participou nos Mundiais de Doha à chegada ao aeroporto Humberto Delgado, Lisboa, 19 de fevereiro de 2024. TIAGO PETINGA/LUSA © 2024 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
Absolutamente inesquecíveis. Foram assim os Mundial de Natação que decorreram em Doha para as cores lusas, competição onde Portugal conquistou três medalhas: Duas de ouro nos 50 e 100 metros Mariposa (Diogo Ribeiro) e uma de bronze, na competição de águas abertas (Angélica André).
Nem nos melhores sonhos se esperavam resultados desta envergadura, mas a realidade é que Diogo Ribeiro e Angélica André colocaram mesmo a natação na ordem o dia no nosso país. Miguel Miranda, vice-presidente da Federação Portuguesa de Natação, fez em declarações ao Desporto o balanço da participação lusa, esperando naturalmente que as medalhas conquistadas possam trazer um impacto positivo e atrair mais jovens para a modalidade.
O que você está lendo é [Entrevista: Vice-presidente da Federação Portuguesa de Natação acredita que o duplo ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments