Tempo de Compensação: A vingança serve-se a ferver
Sortes diferentes para Benfica e Sporting este domingo, na 21.ª jornada da I Liga de futebol.
Em Alvalade, os leões vingaram-se da eliminação da Taça da Liga e golearam o SC Braga por 5-0. As águias voaram até Guimarães, de onde saíram com um empate a duas bolas alcançado já perto do final da partida.
Com estes resultados, Benfica e Sporting lideram o campeonato com 52 pontos, sendo que os leões têm um jogo em atraso.
E hoje é dia do FC Porto entrar em campo. Os portistas visitam o Arouca, 8.º classificado do campeonato, que empatou a uma bola no Dragão na primeira volta do campeonato. Sérgio Conceição reconhece o bom momento do adversário, que vem de três vitórias consecutivas, e não esconde a importância do encontro.
O técnico portista acredita que o mesmo "não é decisivo, mas admite que uma derrota deixa o FC Porto praticamente fora do campeonato".
Acabou em pesadelo a final da Taça das Nações Africanas para o José Peseiro e Zaidu, jogador do FC Porto. A Nigéria perdeu na final para a anfitriã Costa do Marfim e o técnico português voltou a falhar a conquista de um troféu internacional no jogo decisivo, depois de em 2005 ter deixado escapar a Taça UEFA ao serviço do Sporting.
2-1 foi o resultado final, com o golo da vitória a chegar já nos últimos dez minutos da partida.
E fechamos com dois clássicos nas modalidades. O Benfica bateu este domingo o Sporting por 6-1, na 17.ª jornada do Campeonato de hóquei em patins. No basquetebol, à 15.ª jornada, os encarnados venceram os dragões a Luz por 84-78 e aproximaram-se da liderança.
De segunda a sexta-feira, o Desporto traz-lhe o essencial da informação desportiva em formato podcast. O 💥️Tempo de Compensação permite-lhe ficar atualizado logo pela manhã e informado para o resto do dia.
O que você está lendo é [Tempo de Compensação: A vingança serve-se a ferver].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments