Tempo de Compensação: Mas alguém consegue imaginar Lewis Hamilton num carro vermelho?
O ano ainda agora começou e já será uma das grandes revelações de 2024. Lewis Hamilton vai representar a Ferrari em 2025. A temporada de 2024 será a última de Hamilton com os ‘flecha de prata’, antes de se mudar para a marca italiana. Além de cumprir um sonho pessoal antigo, vai também satisfazer um dos desejos do pai, que sempre quis ver o filho representar a Ferrari.
Da Fórmula 1 aceleramos para o futebol: Musa deixou mesmo o Benfica. O internacional croata vai reforçar a equipa dos norte-americanos do Dallas. O ponta de lança assina contrato até 2027, com a possiblidade de prolongar o vínculo por mais um ano. A transferência deverá render ao Benfica uma verba na ordem dos 10 milhões de euros, mais três milhões em variáveis.
Por cá, Portugal prepara-se para ser um dos primeiros países a implementar o sistema que permite aos árbitros explicar ao vivo, perante o público, as decisões tomadas com a ajuda do VAR. A fase de testes arranca já este fim-de-semana na II Liga e no principal escalão de futebol feminino.
E fechamos com a goleada do Al Nassr diante do Inter Miami. Ronaldo não jogou por lesão, Messi esteve apenas sete minutos em campo já no final da partida. A equipa saudita não esteve para brincadeiras e venceu por 6-0. Talisca fez um hat-trick, Otávio também faturou, mas quem brilhou foi Laporte. Na ausência dos extraterrestres, o defesa fez um golo impensável. Só vendo.
Enquanto não vê, ouça. Está lá tudo, em mais uma edição do Tempo de Compensação.
O que você está lendo é [Tempo de Compensação: Mas alguém consegue imaginar Lewis Hamilton num carro vermelho?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments