Diogo Jota marca e Liverpool goleia Chelsea na Liga Inglesa, Manchester City vence Burnley - Premier League

O 'massacre' do Liverpool até poderia ter sido mais acentuado se Darwin Núñez não estivesse com 'pontaria' para os postes - atirou por três vezes aos 'ferros', uma das quais em grande penalidade. Diogo Jota marca e Liverpool goleia Chelsea na Liga Inglesa, Manchester City vence Burnley Liverpool festeja golo diante do Chelsea

Os jogos de hoje da Liga inglesa de futebol não renderam surpresas, pelo que as distâncias relativas entre os dois primeiros se mantêm, com a mesma vantagem de cinco pontos do Liverpool sobre o Manchester City, após vitórias folgadas.

Em Anfielfd, o Liverpool goleou o 'desnorteado' Chelsea, por 4-1, com o primeiro dos golos apontado pelo português Diogo Jota.

No estádio Etihad, o campeão europeu recebeu e venceu o Burnley, por 3-1, continuando com um jogo em atraso, após esta 22.ª jornada do campeonato.

Também hoje, o Tottenham recebeu em Londres o Burnley, por 3-2, resultado que lhe permitou a subida ao quarto lugar, último que no final será premiado com um 'bilhete' para a Liga dos Campeões.

Os 'reds' comandam, com 51 pontos, mais cinco do que os 'citizens', que tem um jogo em atraso. O terceiro, com o mesmo número de pontos, é o Arsenal, enquanto em quarto segue o Tottenham, com 43, os mesmos do Aston Villa, que é quinto.

Diogo Jota, aos 23 minutos, abriu o marcador para o resultado volumoso do líder do campeonato. Os outros golos dos 'reds' foram de Bradley, aos 39, Szoboszlai, aos 65, e Luis Díaz, aos 79, este já depois de Nkunku ter feito o 'golo de honra' do Chelsea, aos 71.

O 'massacre' até poderia ter sido mais acentuado se Darwin Núñez não estivesse com 'pontaria' para os postes - atirou por três vezes aos 'ferros', uma das quais em grande penalidade, aos 45+2.

O avançado português continua a ser 'poupado' e hoje Jurgen Klopp substituiu-o aos 68 minutos, por Gakpo.

O único luso hoje no 'onze' inicial do City foi Matheus Nunes, com Bernardo Silva e Rúben Dias a não saírem do banco de suplentes.

O aniversariante Julian Álvarez bisou na partida, aos 16 e 22 minutos, e Rodri apontou o outro golo dos campeões, aos 46, perante o penúltimo da classificação.

O Burnley ainda conseguiu chegar ao golo, aos 90+3 minutos, através do belga Ameen Al Dakhil.

No outro jogo do dia, o Tottenham também cumpriu, mas com mais dificuldade, perante o 15.º da tabela.

Os golos dos 'spurs' foram de Udogie (48), Johnson (49) e Richarlison (56), tendo os tentos dos visitantes sido apontados por Maupey (15) e Toney (67).

O que você está lendo é [Diogo Jota marca e Liverpool goleia Chelsea na Liga Inglesa, Manchester City vence Burnley - Premier League].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...