Jornalistas iraquianos tentam atacar selecionador após eliminação na Taça Asi&aa

A Federação Iraquiana de Futebol condenou a "cena dolorosa" vivida na sala de imprensa e o "comportamento repugnante e temerário contra o treinador Casas". Jornalistas iraquianos tentam atacar selecionador após eliminação na Taça Asiática Jesús Casas, selecionador do Iraque

Um grupo de jornalistas iraquianos tentou hoje agredir o selecionador do Iraque, Jesús Casas, durante a conferência de imprensa, após o jogo dos oitavos de final da Taça Asiática de futebol, perdido frente à Jordânia (2-3).

O técnico espanhol foi alvo de muitas críticas após a eliminação do Iraque, com vários repórteres iraquianos a dirigirem-se de forma agressiva a Casas, acusando-o de conceder múltiplas entrevistas à comunicação social espanhola durante a competição, em vez de se concentrar na prova.

"Nenhum dos treinadores das seleções que foram aos oitavos de final deu entrevistas antes dos jogos, como é possível que vocês tenham pensado em fazer isso? É uma pena", lançou um dos repórteres presentes na sala, em tom agressivo, segundo a agência de notícias espanhola Efe, com os seguranças a intervirem para evitar que o grupo se aproximasse do treinador espanhol.

O que você está lendo é [Jornalistas iraquianos tentam atacar selecionador após eliminação na Taça Asi&aa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...