Análise Sporting 8-0 Casa Pia: A imparável fome de golos do Leão - I Liga
10 jogos em casa para o campeonato, 10 vitórias consecutivas. Há 44 anos que o Sporting não igualava essa marca.💥️ "O Sporting não divide os jogos, controla", essa afirmação de Rúben Amorim, na conferência de imprensa após o jogo frente ao Casa Pia, sintetiza da melhor forma o que tem sido a performance leonina no seu reduto: Avassaladora. 💥️A noite frente ao Casa Pia acabou por ser absolutamente demolidora.
A exibição do Sporting explica-se de forma simples: Uma equipa dominadora desde o primeiro minuto e com imparável fome pelo golo. Os homens de Rúben Amorim quiseram sempre mais, mesmo a vencer por 3-0 antes dos 28 minutos. E não foi só Gyokeres a brilhar, à semelhança de outros jogos, mas sim o coletivo. As ausências de Catamo, Diomande e Morita nem sequer têm sido notadas (regressou esta noite o moçambicano e com golos). Quem entra, tem rendido. E esta equipa deu resposta de líder, mesmo depois da desilusão frente ao SC Braga na Taça da Liga.
Sexta vitória consecutiva no campeonato, 21 golos em quatro jornadas, e oito golos marcados na receção em casa da 19.ª jornada, como resposta ao triunfo do Benfica na Reboleira. Foram três os jogadores que chegaram ao Bis: Gyokeres, Coates e Trincão. Pedro Gonçalves e Geny Catano também fizeram o gosto ao pé.
O que você está lendo é [Análise Sporting 8-0 Casa Pia: A imparável fome de golos do Leão - I Liga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments