Sérgio Conceição parabenizou os seus jogadores mas sublinha: "Não gosto de

Derrota diante do Barcelona deixa todas as decisões relativas ao apuramento para os oitavos de final no jogo com o Shakthar Donetsk. Sérgio Conceição parabenizou os seus jogadores mas sublinha: Sérgio Conceição AFP or licensors

Sérgio Conceição analisou a derrota desta terça-feira em Montjuic diante do Barcelona por 2-1, resultado que permitiu aos catalães assegurarem a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões, ao mesmo tempo que adiou para a última ronda a decisão quanto à equipa que lhe fará companhia.

O treinador dos dragões identificou claramente o que faltou à sua equipa para sair da Catalunha com outro resultado; contudo, Conceição não deixou de elogiar a entrega dos seus jogadores.

"Faltou fazer golos e não sofrer. Acho que no geral foi bom jogo da nossa parte, jogámos com personalidade e carácter. Entrámos de forma algo tímida até aos 15 minutos. Depois conseguimos crescer, criar oportunidades, marcámos e na bola de saída sofremos. Naquilo que tínhamos trabalhado... Na nossa organização defensiva, tivemos capacidade de bloquear o jogo interior do Barcelona, mas não fomos tão eficazes na forma mais direta. Por fora, com o Raphinha, Félix e Cancelo, era aí que eles criavam e foi aí que acabámos por perder o jogo, com uma entrada menos boa na segunda parte. Depois, criámos oportunidades, podíamos ter empatado o jogo, mas dou os parabéns aos meus jogadores pelo carácter e pela forma como se entregaram ao jogo", começou por dizer Sérgio Conceição aos microfones da DAZN.

O que você está lendo é [Sérgio Conceição parabenizou os seus jogadores mas sublinha: "Não gosto de ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...