Bruno Pio "orgulhoso", Tony Silva elogia coragem: "Não fazia sentido jogar com o autocarro
O Montalegre perdeu com o FC Porto por 4-0 no Dragão, nos 16-avos-de-final da Taça de Portugal. Tony da Silva, técnico do Montalegre, dá orientações aos seus jogadores no jogo com o FC Porto. © 2023 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
Declarações de Bruno Pio, guarda-redes do Montalegre, e de Tony Silva, treinador do emblema transmontano, após a derrota com o FC Porto, na Taça de Portugal.
Tony Silva
💥️Análise ao jogo: "Estou extremamente orgulhoso pela romaria de pessoas que nos vieram apoiar. Unimos as pessoas do interior a vir aqui a um estádio mítico. Sabíamos que seria difícil, mas pedi aos meus jogadores coragem e para não darmos um chutão para a frente. Dignificámos o clube e se calhar até pecámos por ousadia em alguns momentos, mas foi o que pedi aos meus jogadores. Agradeço aos adeptos e estou muito orgulhoso dos meus jogadores."
O que você está lendo é [Bruno Pio "orgulhoso", Tony Silva elogia coragem: "Não fazia sentido jogar com o autocarro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments