O desespero do AC Milan por Jovic: cada remate custa meio milhão de euros - Serie A

O avançado sérvio ainda não marcou, nem assistiu nas sete partidas que jogou pelos rossoneri O desespero do AC Milan por Jovic: cada remate custa meio milhão de euros epa10933498 Milan’s Luka Jovic (R) challenges for the ball with Juventus’s Manuel Locatelli during the Italian Serie A soccer match AC Milan vs Juventus FC at Giuseppe Meazza Stadium in Milan, Italy, 22 October 2023. EPA/MATTEO BAZZI Lusa

Luka Jovic foi contratado pelo AC Milan no verão, mas, ainda não conseguiu ganhar um lugar na equipa rossoneri. A contratação do ex-jogador do Benfica continua a ser questionada em Itália já que o rendimento do sérvio não tem convencido. Com o castigo de Giroud, o avançado espreita o onze da equipa italiana, o que levou a 'Gazzetta dello Sport' a analisar o rendimento do jogador e os números podem surpreender...

Desde a sua contratação, Jovic realizou apenas sete jogos pelos rossoneri, mas ainda não conseguiu marcar, nem assistir em nenhum dos encontros. A publicação italiana investigou a fundo o rendimento do ex-Benfica e chegou à conclusão que cada remate à baliza tem custado 500 mil euros ao AC Milan, uma vez que recebe um salário no valor de 217 mil euros mensais.

Segundo a 'Gazetta dello Sport', Jovic não foi a primeira escolha da equipa italiana, já que o avançado do FC Porto, Mehdi Taremi, era a opção preferida para a equipa de Stefano Pioli.

Jovic tem tido dificuldades em afirmar-se em alguns clubes por onde passou, entre eles, o Benfica e o Real Madrid.

O que você está lendo é [O desespero do AC Milan por Jovic: cada remate custa meio milhão de euros - Serie A].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...