VÍDEOS - Arbitragem portuguesa contestada: golo anulado ao Boavista e penálti não marcado para

José Bessa, do Famalicão vs Gil Vicente e Cláudio Pereira, do Rio Ave-Boavista, com decisões muito contestadas. VÍDEOS - Arbitragem portuguesa contestada: golo anulado ao Boavista e penálti não marcado para o Gil Vicente dão que falar O árbitro Cláudio Pereira, exibe o cartão vermelho ao treinador do Boavista, Petit (D), durante o jogo da 10ª jornada da I Liga de futebol, entre o Rio Ave e o Boavista, realizado no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, 5 se novembro de 2023. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA . MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

A arbitragem portuguesa continua na ordem do dia, com decisões difíceis que estão a ser muito contestadas pelos adeptos

No sábado, a vitória do Famalicão sobre o Gil Vicente foi marcada por um lance que está a dar que falar. Aos 14 minutos, Murilo, extremo dos gilistas, caiu na área em lance com Tepic, dos famalicenses. O árbitro José Bessa entendeu que tinha simulado penálti e mostrou-lhe amarelo. No entanto, o VAR chamou o árbitro para rever a jogada uma vez que não se tratava de uma simulação e que havia a possibilidade de grande penalidade.

Mesmo depois de rever as imagens da jogada, o árbitro José Bessa manteve a sua decisão. A verdade é que o jogador do Gil Vicente cai porque Tepic estica a perna e toca-lhe no joelho.

O que você está lendo é [VÍDEOS - Arbitragem portuguesa contestada: golo anulado ao Boavista e penálti não marcado para ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...