Sérgio Vieira fala de um jogo de emoções fortes, Miguel Lopes orgulhoso com a exibiç
Após a derrota em casa do Sporting por 3-2, Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora, começou por enaltecer o bom espetáculo de futebol protagonizado pelas duas equipas, e sublinhou a postura desafiante dos seus jogadores, que não se limitaram a defender.
"Exatamente, foi um jogo de emoções muito fortes para os dois lados e para os adeptos. Isso é que é importante no futebol, é por isso que trabalhamos diariamente. Jogamos quando tínhamos de jogar, não viemos cá defender apenas. Infelizmente, não conseguimos mais. Algumas circunstâncias do jogo condicionaram-nos, mas foi um jogo positivo", disse Sérgio Vieira.
O técnico dos amadorenses lamentou os golos sofridos na segunda parte, e que permitiram ao Sporting voltar à liderança do marcador; apesar de afirmar que, na sua opinião, o terceiro golo é precedido de falta, Sérgio Vieira não deixou de dar mérito ao adversário.
"Sofremos um golo em inferioridade numérica, num momento de dor do Almeida, e no 3.º golo dá-se uma situação de golo após uma falta sobre o André Luís, que acaba por não ser marcada, e o Sporting chega ao golo, com mérito", sublinhou o técnico da formação amadorense.
Sérgio Vieira terminou agradecendo aos muitos adeptos do Estrela que se deslocaram a Alvalade para apoiar a equipa.
"Levo coisas positivas. A coragem dos jogadores. Mas também há aspetos a melhorar. O 3.º golo devíamos ter defendido melhor o cruzamento dentro da área. Mas o mais importante é olharmos para o próximo jogo. Isto mexe connosco mas para amadurecermos mais. Realçar a energia fantástica dos adeptos que queríamos agradecer de forma profunda", concluiu.
O que você está lendo é [Sérgio Vieira fala de um jogo de emoções fortes, Miguel Lopes orgulhoso com a exibiç].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments