Mais um futebolista suspenso na Europa por apoiar a causa palestiniana - Futebol Internacional

A 'BBC' escreve que jogador neerlandês foi convidado pelo clube a pedir desculpas pela publicação, algo que se recusou a fazer por ser "a favor da paz e humanidade para todas as vítimas da guerra". Mais um futebolista suspenso na Europa por apoiar a causa palestiniana Anwar El Ghazi

Os jogadores árabes que tem mostrado o seu apoio a causa palestiniana estão a ser castigados pelos seus clubes ou então a ser fortemente criticados por políticos. A última 'vítima' foi Anwar El Ghazi, jogador neerlandês de origem marroquina, que acaba de ser suspenso pelo Mainz.

De acordo com a 'BBC', o jogador deverá deixar o emblema alemão, pouco tempo depois de ter assinado pelo atual último classificado da Bundesliga, a custo zero.

Na terça-feira o Mainz anunciou o afastamento do jogador dos treinos do seu plantel, depois de Anwar El Ghazi ter feito uma publicação nas redes sociais, que depois viria a apagar, onde mostrava solidariedade para com os palestinianos, no conflito entre Israel e o Hamas, no Médio Oriente.

"Do rio ao mar, a Palestina será livre", escreveu o jogador de 28 anos, ele que depois mudou a foto de perfil na rede social, usando uma com a expressão 'Estou com a Palestina'.

O que você está lendo é [Mais um futebolista suspenso na Europa por apoiar a causa palestiniana - Futebol Internacional].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...