Carlos Xavier pede desculpas a Taremi após chama-lo de "muçulmano que até já
De polémica em polémica: assim vai o futebol português e só se jogaram quatro rondas na Primeira Liga. Desta vez foi Carlos Xavier, lenda do Sporting, a tecer duras críticas a Mehdi Taremi. O antigo defesa leonino criticou a postura do avançado iraniano no FC Porto-Arouca e chamou-o de muçulmano que já sabe mergulhar.
"Com a ferramenta que existe, é impressionante como as pessoas continuam a cometer erros e a não assumi-los. É gravíssimo o que tem acontecido. A única solução para isto é haver outra pandemia, sem ninguém nos estádios. Aí os árbitros sentem-se à vontade. Há certos árbitros que quando vão apitar lá em cima, assim que passam a ponte, param o carro, põem a fralda e vão para o estádio. É tal a pressão e desconfiança sobre o que vão fazer para o estádio do FC Porto... é diabólico", começou por dizer o antigo defesa dos leões na Sporting TV.
"O VAR está lá para ajudar. O árbitro aqui só tinha de ter coragem, para não dizer outra coisa, e dar dois amarelos ao muçulmano, que quando veio para Portugal não sabia nadar e agora já sabe mergulhar. É impressionante. Os árbitros têm medo em certos estádios, pois sabem que podem ser perseguidos. A Liga tem de meter mão nisto e dar castigos a sério. Não é com meia dúzia de tostões, é castigar a sério como se faz lá fora. Se fosse em Inglaterra, alguns treinadores ou dirigentes nem iam mais para o relvado. Agora aqui... ainda por cima esteve cá o Papa há pouco tempo, com amnistias. Dá direito a fazer tudo", completou.
O que você está lendo é [Carlos Xavier pede desculpas a Taremi após chama-lo de "muçulmano que até já].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments