Roger Schmidt: "Gonçalo Ramos? Se o jogador quer sair temos de aceitar" - Supertaça Cand
Roger Schmidt antecipou o jogo da Supertaça frente ao FC Porto, partida que está marcada para quarta-feira, às 20h45, em Aveiro.
💥️Sobre a saída de Gonçalo Ramos: "Hoje, depois do último treino, pensarei no onze. Não está decidido. Perdemos o Gonçalo, era muito importante para nós. Fez uma grande época, marcou muitos golos. Taticamente era um jogador de topo, trabalhava muito. Por isso, veio o interesse. Esperávamos perdê-lo, mas nesta fase, a dois dias da Supertaça, é uma pena. Por um lado é triste, mas por outro é bom sinal, de que o Benfica é capaz de fazer evoluir os jovens. O Gonçalo é muito bom exemplo disso. Ainda assim, vamos sentir a falta dele, mas temos opções para substitui-lo."
💥️Opções: "Todos os jogadores estão em boa forma, agora temos de encontrar os certos para entrar no onze. Precisamos de bons jogadores no banco também, porque nem todos conseguem estar sempre no topo de forma. Precisamos de onze, mas também de bons suplentes. O Petar [Musa] mostrou que é importante, vindo do banco, mas marcou golos. Trabalhou no duro e é opção para amanhã."
💥️Tentou que Gonçalo Ramos disputasse o encontro? Não, a situação foi muito clara. Se o jogador quer sair, temos que aceitar e temos que nos focar nos jogadores que estão cá. Para mim não fazia sentido que ele jogasse esse jogo. Se há um jogador que sabe que vai sair, é melhor entrar em campo com os jogadores que pensam ficar no Benfica.
O que você está lendo é [Roger Schmidt: "Gonçalo Ramos? Se o jogador quer sair temos de aceitar" - Supertaça Cand].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments