Al Hilal, de Jesus, derrotado pelo Al Sadd, de Bruno Pinheiro, na Taça dos Campeões árabes - Fu

Após o nulo com os líbios do Al Ahly Tripoli na estreia, a formação de Jesus acabou derrotada nos descontos, com o equatoriano Gonzalo Plata, ex-Sporting, a marcar o golo do triunfo do Al Sadd. Al Hilal, de Jesus, derrotado pelo Al Sadd, de Bruno Pinheiro, na Taça dos Campeões árabes Al Hilal derrotado pelo Al Sadd na Taça dos Campeões árabes Al Hilal

O Al Hilal, de Jorge Jesus e com Rúben Neves a titular, foi hoje derrotado em casa pelo Al Sadd (3-2), de Bruno Pinheiro, na segunda jornada da Taça dos Campeões de futebol dos clubes árabes.

No Grupo B, após o nulo com os líbios do Al Ahly Tripoli na estreia, a formação de Jesus acabou derrotada nos descontos, com o equatoriano Gonzalo Plata, ex-Sporting, a marcar o golo do triunfo do Al Sadd, do Qatar, aos 90+3 minutos.

Antes, com assistência de Rúben Neves, o brasileiro Michael deu vantagem ao Al Hilal, aos 10 minutos, mas Bounedjah, aos 40, e Salman, aos 51, protagonizaram a reviravolta no marcador.

Al Dawsari, aos 68 minutos, de grande penalidade, refez a igualdade, mas Plata acabaria por decidir o encontro para o emblema do Qatar, agora comandado por Bruno Pinheiro.

Após duas rondas, o Al Sadd lidera do grupo, com quatro pontos, enquanto o Al Hilal está em último com apenas um.

O que você está lendo é [Al Hilal, de Jesus, derrotado pelo Al Sadd, de Bruno Pinheiro, na Taça dos Campeões árabes - Fu].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...