Transferência de Fabinho para a Arábia Saudita está a demorar e a culpa é dos c&a

Na Arábia Saudita algumas raças de cães são proibidas. O bulldog francês, raça dos cães de Fabinho, é uma delas. Transferência de Fabinho para a Arábia Saudita está a demorar e a culpa é dos cães do jogador

Fabinho está perto de ser anunciado como reforço do Al Ittihad, clube da Arábia Saudita treinado pelo português Nuno Espírito Santo, mas há um obstáculo que está a complicar a transferência e nada tem que ver com assuntos desportivos.

O jogador brasileiro quer mudar-se para Arábia Saudita com os seus cães e neste país do Médio Oriente há algumas raças de cães proibidas e o jogador do Liverpool tem dois bulldogs franceses, raça que não é permitida.

De acordo com a imprensa inglesa, o negócio está a demorar mais tempo a ficar concluído, isto porque Fabinho tem de reunir a documentação necessária para poder viajar com os animais para a Arábia Saudita.

O que você está lendo é [Transferência de Fabinho para a Arábia Saudita está a demorar e a culpa é dos c&a].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...