Negócio Fran Navarro pode acabar nos tribunais. Valencia diz que Gil Vicente não respeitou direito de pref
O FC Porto oficializou a contratação de Fran Navarro junto do Gil Vicente esta quarta-feira. A imprensa nacional avança que os dragões terão pago sete milhões de euros pelo avançado de 25 anos.
A transferência do avançado para o FC Porto teve eco em Espanha por vários motivos. A rádio 'Cadena SER' avança que o Valencia, clube que formou o jogador, tinha direito de preferência sobre Fran Navarro, mas que o Gil Vicente não informou o emblema Che sobre a venda do goleador.
O Valencia vendeu Fran Navarro ao Gil Vicente em 2023/22, tendo ficado com 50 por cento do passe. Nas duas últimas épocas, os gilistas foram adquirindo parte do passe do avançado, até o emblema Che ficar apenas com 30 por cento dos direitos económicos do avançado.
Na altura da venda em junho de 2023, diz a rádio 'Cadena SER', o Valencia ficou com direito de preferência sobre Fran Navarro, ou seja, teria de ser informado da proposta do FC Porto, para saber se a igualava ou não.
Ora os responsáveis gilistas não terão informado o Valencia, comportamento que será analisado pelos responsáveis do clube espanhol, antes de avançar para uma eventual queixa contra o Gil Vicente.
Veja ou reveja os 17 golos de Fran Navarro na I Liga 2022/23
O que você está lendo é [Negócio Fran Navarro pode acabar nos tribunais. Valencia diz que Gil Vicente não respeitou direito de pref].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments