Entrevista exclusiva a David Coulthard: "Inteligência artificial seria capaz de conduzir um carro de F1 com m
David Coulthard concedeu uma entrevista exclusiva ao Desporto, antes do Red Bull Showrun Lisboa, que decorreu no último fim de semana em Belém, Lisboa. Ao longo da conversa, o escocês de 52 anos abordou o estado da atual Fórmula 1 e comentou a sua entrada no grande circo, em 1994, num dos piores momentos da sua carreira (foi substituir Ayrton Senna, que acabara de morrer em Imola).
Ainda na entrevista, o homem que correu na Fórmula 1 entre as épocas 1994 e 2008, explicou-nos da sua visão sobre igualdade de género e a entrada das mulheres na Fórmula 1, com a iniciativa 'More than Equal'. Coulthard revelou-nos ainda porque não tem saudades de correr a nível competitivo.
Nesta primeira parte da entrevista, o antigo piloto de Fórmula 1, atual consultor da Red Bull, abordou as mudanças que a prova rainha do desporto motorizado foi sofrendo ao longo dos anos. O escocês de 52 anos frisou que "a evolução da segurança anda de mãos dadas com a educação dos humanos" e lembrou que "não fazemos a mesma coisa que faríamos há 40 ou 50 anos". Esta evolução é bem visível, por exemplo, na questão da segurança na Fórmula 1.
Veja a primeira parte da entrevista a David Coulthard
O que você está lendo é [Entrevista exclusiva a David Coulthard: "Inteligência artificial seria capaz de conduzir um carro de F1 com m].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments