Djokovic sente-se afortunado por vencer 23 vezes no Grand Slam - Ténis
Novak Djokovic recupera a liderança do ranking ATP, relegando o espanhol Carlos Alcaraz para segundo lugar, torna-se no tenista masculino com mais títulos do Grand Slam. Novak Djokovic com o troféu após a conquista do Roland Garros EPA/CAROLINE BLUMBERG
O sérvio Novak Djokovic confessou hoje sentir-se afortunado por vencer 23 vezes no Grand Slam, após derrotar o norueguês Casper Ruud em Roland Garros, por 7-6 (7-1), 6-3 e 7-5, e sagrar-se tricampeão na terra batida parisiense.
“Obviamente o Grand Slam é o Grand Slam. Os quatro maiores torneios que temos no nosso desporto. Todos os jogadores sonham estar aqui e ganhar, pelo menos, uma vez na carreira. Sou afortunado por ganhar 23 vezes, é uma sensação incrível”, reconheceu o tenista de Belgrado, após receber a Taça dos Mosqueteiros das mãos do francês Yannick Noah, vencedor do torneio francês há 40 anos.
Veja as melhores imagens da final e a coroação de Djokovic
O que você está lendo é [Djokovic sente-se afortunado por vencer 23 vezes no Grand Slam - Ténis].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments