Hungria: Duas pessoas hospitalizados após confrontos entre adeptos da Roma e Sevilha - Liga Europa

A final da Liga Europa entre a AS Roma, de Rui Patrício e José Mourinho, está agendada para às 20h00 desta quarta feira (hora de Portugal continental). Hungria: Duas pessoas hospitalizados após confrontos entre adeptos da Roma e Sevilha Puskas Arena, Budapeste

Dois adeptos de Roma e Sevilha tiveram de receber tratamento hospitalar, depois de um confronto entre apoiantes das duas equipas nas ruas de Budapeste, horas antes da final da Liga Europa.

Apesar do bom ambiente que se vive entre os adeptos da Roma e do Sevilha nas ruas da capital húngara, dois grupos envolveram-se em confrontos na Avenida Egressy, que se situa nas imediações da Puskás Aréna, palco da final de mais logo.

Das agressões resultaram três feridos, sendo que dois deles tiveram de ser transportados para o hospital: um adepto dos romanos e outro dos sevilhanos.

"Várias pessoas entraram em confrontos" no início da tarde, nas ruas da capital da Hungria, palco da final, refere o comunicado emitido pela polícia local. Segundo o mesmo comunicado, "um espanhol e um sueco foram conduzidos ao hospital para cuidados suplementares".

A pronta intervenção das forças de segurança impediu males maiores.

O que você está lendo é [Hungria: Duas pessoas hospitalizados após confrontos entre adeptos da Roma e Sevilha - Liga Europa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...