Análise: Bagnaia regressa aos triunfos no MotoGP em prova madrasta para Miguel Oliveira - Motores
Bagnaia recuperou o comando do campeonato, com 87 pontos, mais 22 do que Bezzecchi e 25 em relação a Binder, que ascendeu ao terceiro lugar. Peco Bagnaia vence GP de Espanha em MotoGP Jose Manuel Vidal
O piloto italiano Francesco Bagnaia (Ducati) venceu hoje o Grande Prémio de Espanha de MotoGP e regressou à liderança do Mundial de Velocidade, numa prova que Miguel Oliveira (Aprilia) não acabou, ‘abalroado pelo francês Fábio Quartararo (Yamaha).
Bagnaia, que partiu da quinta posição da grelha, saltou para o comando à entrada da antepenúltima volta, cortando a meta após 39.29,085 minutos, com 0,221 segundos de vantagem sobre o sul-africano Brad Binder (KTM), que foi segundo, e 1,119 segundos face ao australiano Jack Miller (KTM), terceiro.
A prova espanhola ficou marcada pelo acidente logo na segunda curva, que envolveu o italiano Marco Bezzecchi (Ducati), líder do campeonato até esta corrida, Quartararo e Oliveira.
O que você está lendo é [Análise: Bagnaia regressa aos triunfos no MotoGP em prova madrasta para Miguel Oliveira - Motores].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments