João Paulo cobra melhora ofensiva do Santos e diz concordar com vaias: "A torcida tem razão"

A torcida do Santos não ficou nada satisfeita com o empate sem gols com o Atlético-MG, na Vila Belmiro, na tarde deste domingo. Ao fim da partida, o Peixe foi vaiado em casa e o goleiro João Paulo, capitão da equipe, deu razão ao manifesto vindo das arquibancadas.

– A torcida tem razão (em protestar), a gente não venceu, eles estão na razão de nos cobrar. Nos últimos sete jogos, se não me engano, sofremos só um gol. Era algo que a gente vinha cobrando bastante no começo da temporada, estamos conseguindo consertar os erros defensivamente, mas ofensivamente precisamos caprichar um pouco mais.

– Estamos tomando as decisões erradas na hora de terminar a jogada e, por isso, não estamos conseguindo concluir a gol – afirmou o goleiro ainda no gramado da Vila.

💥️Mais do Peixe:
+ Veja como foi o jogo entre Santos x Atlético-MG
+ Atuações: quem foi bem e quem foi mal
+ Gato preto invade o gramado da Vila Belmiro; veja vídeo

João Paulo, goleiro do Santos, em preparação no vestiário antes de encarar o Atlético-MG — Foto: Raul Baretta/ Santos FC 1 de 1 João Paulo, goleiro do Santos, em preparação no vestiário antes de encarar o Atlético-MG — Foto: Raul Baretta/ Santos FC

João Paulo, goleiro do Santos, em preparação no vestiário antes de encarar o Atlético-MG — Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Com o empate em casa, o Santos soma apenas um ponto no Campeonato Brasileiro após a disputa das duas primeiras rodadas da competição. Dependendo dos próximos resultados, o Peixe pode iniciar a semana na zona do rebaixamento.

Ainda neste domingo, logo após o apito final, João Paulo foi cobrado pelos torcedores das cadeiras cativas da Vila Belmiro pelo momento da equipe. O goleiro foi falar com o grupo, reconheceu a fase conturbada, mas pediu apoio.

– Falei que, independentemente de tudo, a gente tem que ter respeito. A torcida está com a razão, não vou falar que eles estão errados – encerrou o capitão do Peixe, enquanto ouvia o estádio cantar que "ganhar na Vila não é mais que obrigação".

Em meio aos protestos e reclamações, o Santos agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta, às 19h (de Brasília), a equipe encara o Botafogo-SP valendo uma vaga nas oitavas de final da competição. No jogo de ida, em Ribeirão Preto, o Peixe venceu por 2 a 0.

No próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), o Santos joga contra o América-MG, também na Vila Belmiro, pela sequência do Brasileirão. Ambas as equipes ainda não venceram na Série A.

+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos

🎧 💥️Ouça o podcast ge Santos🎧

O que você está lendo é [João Paulo cobra melhora ofensiva do Santos e diz concordar com vaias: "A torcida tem razão"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...