Duilio cobra nova postura do Corinthians e comenta vozes contra Cuca: "Time da Democracia"

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves falou com jornalistas em Goiânia, após a derrota por 3 a 1 para o Goiás, e se manifestou sobre diversos temas.

Sobre a falta de desempenho de sua equipe, que na quarta joga decisão da Copa do Brasil contra o Remo, ele cobrou todo o elenco:

Em casa, o Timão precisa reverter uma derrota por 2 a 0 sofrida em Belém. Caso contrário, será eliminado na terceira fase da Copa do Brasil.

– O resultado de quarta-feira pode ser muito ruim para o clube. Mas temos jogadores para mudar isso, temos que mudar a postura lá dentro – reforçou.

💥️Leia também
+ Veja o que Cuca falou sobre a condenação na Suíça
+ Corinthians diz acreditar na inocência de Cuca

Cuca na chegada ao Corinthians com Duilio Monteiro Alves e Alessandro Nunes — Foto: Marcelo Braga 1 de 1 Cuca na chegada ao Corinthians com Duilio Monteiro Alves e Alessandro Nunes — Foto: Marcelo Braga

Cuca na chegada ao Corinthians com Duilio Monteiro Alves e Alessandro Nunes — Foto: Marcelo Braga

Criticado por parte dos torcedores pela escolha de Cuca para ser técnico da equipe, Duílio reforçou a escolha do Timão, que confia na inocência do treinador na condenação de agressão sexual a uma menina de 13 anos ocorrida em 1987. Tal fato gerou até um manifesto do time feminino do Timão.

Ciente da repercussão da manifestação das jogadoras, ele disse aceitar o pensamento contrário:

– Sobre a equipe feminina, o Corinthians é um clube democrático, do "Respeito às Minas", e elas têm todo direito de se posicionar. Estive com elas, conversamos por mais de um hora e meia ontem, foi tudo conversado, explicado e elas têm todo direito de colocar a posição delas. Não sei se dá para entender como protesto, mas dá para entender que isso reforça o que é o Corinthians, o respeito às minas. Vamos continuar tratando-as e fazendo o possível para a campanha para as mulheres.

– Muita gente que fala que é marketing o "Respeito às Minas", mas nos meus dois anos e meio de gestão nunca teve campanha, mas sim um apoio incondicional ao futebol feminino, tivemos a implantação da base no feminino e profissionais trabalhando em todas as áreas do clube.

+ Veja mais notícias do Corinthians

🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧

💥️+ Assista: tudo sobre o 💥️Corinthians💥️ na Globo, sportv e ge

O que você está lendo é [Duilio cobra nova postura do Corinthians e comenta vozes contra Cuca: "Time da Democracia"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...