Com presença de Ronaldo, Cruzeiro vence primeira em casa no ano e não sofre gols após dois meses
O Cruzeiro bateu o Grêmio por 1 a 0 e conquistou a sua primeira vitória neste retorno à Série A, após três anos. O triunfo também foi o primeiro do time como mandante nesta temporada e marcou o fim de uma sequência negativa defensiva.
Desde 18 de fevereiro, quando bateu o Villa Nova-MG por 4 a 0, no Campeonato Mineiro, o time não passava uma partida sem levar gol. Foram pouco mais de dois meses e seis jogos consecutivos tendo a meta de Rafael Cabral vazada. Foram sete gols no período.
Neste ano, jogando longe do Mineirão, o Cruzeiro também enfrentava um jejum de vitórias. Foram cinco jogos, com três empates e duas derrotas. Detalhe é que em todos esses jogos, sempre pelo Mineiro, o Cruzeiro havia levado gol. Os compromissos foram mandados no Independência, na Arena do Jacaré (Sete Lagoas) e no Kléber Andrade (Cariacica-ES).
1 de 1 Cruzeiro festeja vitória sobre o Grêmio — Foto: STAFF IMAGES/CRUZEIROCruzeiro festeja vitória sobre o Grêmio — Foto: STAFF IMAGES/CRUZEIRO
Três desses tropeços foram no Independência: os empates com Athletic e Atlético-MG, ambos por 1 a 1, e a derrota para o Pouso Alegre. O time ainda perdeu para o América-MG em Sete Lagoas e empatou com o Democrata-SL no Espírito Santo.
O Cruzeiro encaminha para um acordo com o Mineirão, mas ainda fará, pelo menos, os dois próximos jogos no Independência: contra o Náutico, terça-feira, pela Copa do Brasil, e diante do Santos, dia 6 de maio, pela Campeonato Brasileiro. O time, em caso de acordo com a Minas Arena, retornará ao Gigante da Pampulha contra o Fluminense, 10 de maio.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Com presença de Ronaldo, Cruzeiro vence primeira em casa no ano e não sofre gols após dois meses].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments