Armando Evangelista e João Basso contestam a segunda grande penalidade a favor do Sporting - I Liga

O Arouca saiu pela primeira vez de Alvalade com pontos, após o empate a um golo diante do Sporting. Armando Evangelista e João Basso contestam a segunda grande penalidade a favor do Sporting TIAGO PETINGA/LUSA LUSA

No final da partida diante do Sporting, o treinador Armando Evangelista mostrou-se inconformado com a grande penalidade assinalada que deu o empate aos leões. Todavia, o técnico do Arouca reconhece que os leões não mereciam a derrota.

"Foi extremamente difícil , as diferenças continuam lá. Saímos na frente, no resultado, conseguimos fechar na defesa, sofremos… acho que era muito penalizador, face ao caudal ofensivo do Sporting, a derrota para eles. Mas a verdade é que sinto-me frustrado pela forma como chegam ao golo, não existe penálti. Não havia essa necessidade, porque o Sporting não deixa de merecer o que conquistou, mas era desnecessário ser desta forma. São este tipo de lances que em nada contribuem para a seriedade do futebol", disse Armando Evangelista.

O que você está lendo é [Armando Evangelista e João Basso contestam a segunda grande penalidade a favor do Sporting - I Liga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...