Vítor Campelos admite uma ponta de sorte, Abass fala de um golo especial - I Liga

GD Chaves venceu este sábado o Benfica com um golo já em período de descontos. Vítor Campelos admite uma ponta de sorte, Abass fala de um golo especial EPA/PEDRO SARMENTO COSTA

No final da partida, Vítor Campelos destacou a solidariedade e organização da sua equipa. Todavia, o treinador do GD Chaves não deixou de admitir que a equipa teve um pouco de sorte e que conseguiu aproveitar uma das oportunidades de golo de que dispos.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, contra um adversário com muita qualidade. Teríamos de ser uma equipa solidária e organizada, mas com os olhos sempre na baliza. O Benfica foi mais dominador, nós fomos sempre organizados, tivemos três oportunidades em que podíamos ter marcado. Quando vencemos uma equipa como esta temos de ter sempre uma pontinha de sorte, saber sofrer, mas demos uma imagem de uma equipa muito bem organizada. Tivemos três oportunidades, tínhamos de ser eficazes e foi o que aconteceu com o golo do Abass. Estamos muito felizes, a meta era os 35 pontos, hoje chegámos aos 36 e por isso estou muito satisfeito", afirmou Campelos.

O técnico dos flavienses teceu rasgados elogios à sua equipa, sublinhando que, independentemente do adversário, a atitude do GD Chaves tem sido constante e que a sua equipa entra sempre para ganhar em qualquer campo.

"O mérito é todo da equipa, eles acreditam nas nossas ideias, tenho de destacar o compromisso e a energia que há entre estes jogadores, pensam sempre no mesmo caminho, a nossa forma de trabalhar é algo que trabalhamos desde o primeiro dia. Ganhar ao Benfica, ao Braga e ao Sporting não é todos os dias que acontece, mas acreditamos sempre e jogamos para ganhar em qualquer campo", concluiu.

O que você está lendo é [Vítor Campelos admite uma ponta de sorte, Abass fala de um golo especial - I Liga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...