FC Porto questiona arbitragem: "Pequenas coisas que podem ter grandes significados..." - I Liga

O jogo entre o FC Porto e o Portimonense teve Miguel Nogueira como árbitro principal. FC Porto questiona arbitragem: O árbitro, Miguel Nogueira, aponta para a marca de penálti após verificar o VAR durante o jogo da Taça da Liga de Futebol entre o FC Porto e o Mafra, no estádio do Dragão, Porto, 25 de novembro de 2022. JOSÉ COELHO/LUSA © 2022 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

O FC Porto venceu o Portimonense por 1-o, no encontro da 26.ª jornada da I Liga, disputado no domingo no Estádio do Dragão, mas o clube que ocupa o segundo lugar quis deixar alguns comentários à arbitragem.

"O jogo de ontem também ficou marcado por um conjunto de decisões de arbitragem questionáveis que cabe aos especialistas analisar. Há dois factos, contudo, que apesar de poderem parecer pouco relevantes espelham o que se passou no Dragão: no fim da primeira parte, o árbitro impediu o FC Porto de marcar um canto ao apitar para o intervalo; a terminar o jogo, quando já tinham passado sete minutos de compensação – apesar de só terem sido atribuídos seis –, o juiz de Lisboa deu ao Portimonense a oportunidade de bater um canto. São pequenas coisas que podem ter grandes significados...", pode ler-se na newsletter diária FC Porto, publicada esta segunda-feira.

O FC Porto venceu, este domingo, o Portimonense por 1-0 em jogo da 16.ª jornada do campeonato português de futebol, disputado no Estádio do Dragão. Fábio Cardoso marcou, à meia-hora, o único golo. Dragões colocam-se novamente a 10 pontos do líder Benfica, adversário desta sexta-feira num clássico determinante para as contas do título de campeão.

O que você está lendo é [FC Porto questiona arbitragem: "Pequenas coisas que podem ter grandes significados..." - I Liga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...