"Foi homem pra c...": jogadores do Corinthians defendem Fagner após pênalti perdido

O goleiro Cássio e o atacante Róger Guedes saíram em defesa do lateral-direito Fagner, que perdeu um dos pênaltis do Corinthians na eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Ituano, neste domingo.

Segundo a dupla, Fagner tentou proteger o jovem Pedrinho, de 17 anos. Mesmo tendo um histórico de cobranças desperdiçadas pelo Timão, Fagner pediu para cobrar o oitavo pênalti. E errou.

– Faz parte, ele é um cara experiente, infelizmente já errou uns pênaltis aqui. Mas ele foi homem pra c... no sentido de que a gente queria blindar o Pedrinho, que é jovem, a gente queria deixá-lo por último, talvez o torcedor não viu isso. Imagina se o Pedrinho erra, talvez a pressão não fosse a mesma que está em cima do Fagner. É um moleque, e se ele se abater? – disse Róger Guedes.

– Eu fiz isso contra o Boca, com o Giovane, que estava em campo, eu deixei ele por último, falei: “Se tiver que bater, o Cássio bate antes”. Foi a decisão que tomamos em campo, de blindar o Pedrinho. O Fagner foi homem pra caramba nisso aí – completou o camisa 10.

💥️Leia também
+ Presidente do Corinthians banca Fernando Lázaro
+ Reforço na área: Chrystian Barletta vai à Arena

Fagner lamenta pênalti perdido em Corinthians x Ituano — Foto: Marcos Ribolli 1 de 1 Fagner lamenta pênalti perdido em Corinthians x Ituano — Foto: Marcos Ribolli

Fagner lamenta pênalti perdido em Corinthians x Ituano — Foto: Marcos Ribolli

Capitão do Corinthians, Cássio também protegeu o lateral-direito:

– O Fagner tem total confiança de todo mundo. Se você ver, ele bateu no lugar de um menino de 17 anos. Já vi muito jogador ser criticado por deixar meninos baterem pênalti, e ele foi muito homem. Por mais que tivesse errado o último pênalti que bateu, ele bateu hoje e não colocou o menino em uma situação de pressão. Lógico que o Pedrinho não teria problema de bater, mas ele (Fagner) se portou como um líder – comentou o camisa 12.

Este foi o quarto pênalti perdido por Fagner desde 2015. Ele já havia falhado na final da Copa do Brasil do ano passado, contra o Flamengo, na semifinal do Paulistão de 2016, contra o Audax, e na decisão do Estadual de 2018, diante do Palmeiras. Por outro lado, o lateral acertou sete cobranças pelo Timão.

O Corinthians voltará a campo somente em abril, quando começam o Brasileirão e a fase de grupos da Copa Libertadores.

+ Veja mais notícias do Corinthians

🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧

💥️+ Assista: tudo sobre o 💥️Corinthians💥️ na Globo, sportv e ge

O que você está lendo é ["Foi homem pra c...": jogadores do Corinthians defendem Fagner após pênalti perdido].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...