Pezzolano desabafa sobre Cruzeiro, defende Ronaldo e revela: "Sofro, choro e bato na parede"
Após mais uma derrota no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro sai em desvantagem na semifinal e precisa vencer por 3 ou mais gols de diferença o América-MG na volta. Após o jogo, Paulo Pezzolano discursou por alguns minutos à torcida, a qual endereçou desabafos e suplicou por paciência. O técnico ainda defendeu 💥️Ronaldo, que foi alvo de protestos na Arena do Jacaré.
💥️+ Notícias do Cruzeiro💥️
💥️+ Após derrota do Cruzeiro, D’Alessandro intervém em discussão no vestiário💥️
💥️+Torcida do Cruzeiro vaia time e xinga Ronaldo em clássico com América-MG: "Vai tomar no c*"
- Gosto muito do torcedor do Cruzeiro, me sinto muito identificado com ele. Mas, não se esqueçam: o Cruzeiro está na Série A, mas se não chegava Ronaldo, o Cruzeiro estaria na Série B, ou na Série C. Não podemos esquecer, não podemos ter uma memória tão curta.
1 de 1 Pezzolano; Cruzeiro — Foto: Gilson Junio/AGIFPezzolano; Cruzeiro — Foto: Gilson Junio/AGIF
- Vamos sofrer não só esse ano, vamos sofrer por dois ou três anos. Tem que ter coragem para ser treinador do Cruzeiro hoje, ter que ter coragem para ser dono do Cruzeiro hoje, tem que ter coragem para vestir a camisa do Cruzeiro hoje. Só peço para ter paciência - pediu Pezzolano
O discurso de Pezzolano foi dado no fim da entrevista coletiva do treinador após a derrota na Arena do Jacaré 💥️(leia no fim da matéria). O treinador ainda disse que entende o sofrimento do torcedor do Cruzeiro, porque ele mesmo sofre com as derrotas e desempenhos ruins.
Entender o momento, segundo Paulo Pezzolano, é saber que o time ainda tem muito a melhorar e evoluir. O técnico disse que não é necessária ansiedade em relação ao Brasileiro e nem tirar conclusões sobre a capacidade do time de se manter na Série A. Pezzolano pediu paciência para a evolução aparecer em campo, na forma de melhores resultados.
- Já estão vivendo como se o Cruzeiro estivesse caindo da Série A e ainda não começou o Brasileiro. Estão sofrendo coisa que não existe ainda. (...) Gosto do torcedor, mas vai ser muito pesado esse ano. Espero que entendam, que abracem a equipe e cada jogador. Estão fazendo o que pode - disse.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Pezzolano desabafa sobre Cruzeiro, defende Ronaldo e revela: "Sofro, choro e bato na parede"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments