Após derrota do Cruzeiro, D’Alessandro intervém em discussão no vestiário
Após a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o América-MG, na tarde deste sábado, na Arena do Jacaré, o vestiário da equipe celeste teve clima quente. Logo após o fim da partida, os atletas deixaram rapidamente o gramado, exceto Bruno Rodrigues que recebia atendimento por cãibras. Houve um bate-boca entre os jogadores nos corredores do estádio, e os seguranças entraram.
💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥️
💥️+ Torcida do Cruzeiro vaia time e xinga Ronaldo em clássico com América-MG: "Vai tomar no c*"💥️
💥️+ Atuações do Cruzeiro: zagueiros vão mal em meio a setor exposto; veja notas
Recém contratado para o cargo de gestão de futebol, D'Alessandro precisou intervir. 💥️Logo após os ânimos se acalmarem, D'Ale assumiu a palavra e adotou um tom firme com os atletas. Esse foi o primeiro jogo que o argentino esteve presente. Ele chegou a Belo Horizonte nesta semana para integrar a gestão de futebol do clube.
D’Alessandro deixou bem claro o jeito dele trabalhar, o que ele pensa sobre futebol e questões do vestiário na conversa:
1 de 1 D'Alessandro acompanha jogo do Cruzeiro pela primeira vez — Foto: Gilson Junio/AGIF
D'Alessandro acompanha jogo do Cruzeiro pela primeira vez — Foto: Gilson Junio/AGIF
Ao ser questionado sobre o episódio na entrevista coletiva, o técnico Paulo Pezzolano afirmou:
- O vestiário, quando acaba o jogo, acontece algumas coisas assim, algumas discussões, algumas broncas. É normal. Imagina se no vestiário todos estivessem com a boca fechada e felizes, seria um problema. Isso mostra que sabemos que erramos. Assumir responsabilidade é o mais importante. Jogador tem que estar tranquilo, eles, como equipe, vão ser muito fortes. Estamos arrumando isso - disse.
Ronaldo também esteve presente na Arena do Jacaré para assistir ao jogo. O dono de 90% da SAF do clube acompanhou a partida de uma cabine e viu de perto a torcida do Cruzeiro chamar o time de pipoqueiro e vaiar o resultado. Após a partida, o Fenômeno deixou o estádio rapidamente.
O jogo de volta é na semana que vem, no Independência. O América ampliou a vantagem que tinha por ter sido melhor na primeira fase da competição. Para se classificar à final do Campeonato Mineiro, o time de Pezzolano precisa vencer o rival por três ou mais gols de diferença.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Após derrota do Cruzeiro, D’Alessandro intervém em discussão no vestiário].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments