Pedrinho, do São Paulo, presta depoimento após acusação de agressão à ex-namorada
O jogador Pedrinho, do São Paulo, compareceu à 4ª Delegacia de Polícia Da Defesa da Mulher nesta sexta-feira, na Freguesia do Ó, e prestou depoimento à delegada Marina Cerqueira.
O atacante de 23 anos falou sobre as acusações de agressão à ex-namorada, Amanda Nunes. Pedrinho é investigado por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. A empresária do jogador também foi ouvida. Os depoimentos são mantidos em sigilo.
Durante esta semana, Amanda Nunes depôs e adicionou detalhes ao que havia descrito no Boletim de Ocorrência, realizado no dia 27 de fevereiro. Logo depois, sua família foi intimada por possíveis agressões de Pedrinho ao pai dela.
💥️Mais do 💥️São Paulo💥️:
💥️+ Sub-20 contrata equatoriano da LDU💥️
💥️+ Veja detalhes da nova camisa do Tricolor💥️
💥️+ Zagueiros titulares no ano passado podem acabar com drama na zaga
Ex-namorada de Pedrinho compareceu nesta segunda-feira à delegacia — Foto: Eduardo Rodrigues
Agora, com todos os depoimentos dados, a delegada Marina Cerqueira reunirá os fatos para dar prosseguimento ao processo. Há a expectativa de que o laudo do IML e novos prints de mensagens de celular sejam incorporados nos relatórios.
Na semana passada, Pedrinho pediu afastamento do São Paulo em um breve texto em suas redes sociais. Até o momento ele se limitou a esse pronunciamento.
O jogador deve se manifestar publicamente apenas após a apuração dos fatos. Não há uma data para uma definição do caso. Enquanto isso, ele segue fora dos jogos.
Durante essa semana, o atacante fez parte do treino com o grupo, no CT da Barra Funda, e outra parte de forma separada. O São Paulo trata o tema com cautela e tenta se resguardar juridicamente.
+ Leia mais notícias do São Paulo
2 de 2 Gol de Pedrinho em São Paulo x Inter de Limeira — Foto: Marcos RibolliGol de Pedrinho em São Paulo x Inter de Limeira — Foto: Marcos Ribolli
🎧 💥️Ouça o podcast ge São Paulo🎧
O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.
O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.
Além do número de telefone 180, é possível realizar denúncias de violência contra a mulher pelo aplicativo Direitos Humanos Brasil e na página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), responsável pelo serviço. No site está disponível o atendimento por chat e com acessibilidade para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Também é possível receber atendimento pelo Telegram. Basta acessar o aplicativo, digitar na busca “DireitosHumanosBrasil” e mandar mensagem para a equipe da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.
💥️+ Assista: tudo sobre o 💥️São Paulo💥️ no ge, na Globo e no sportv
O que você está lendo é [Pedrinho, do São Paulo, presta depoimento após acusação de agressão à ex-namorada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments