Briga em Atlético-MG x Boca influenciou na posição de vestiários do futuro estádio do Galo

Nas oitavas de final da Libertadores 2023, o Atlético-MG eliminou o Boca Juniors nos pênaltis. O time argentino teve dois gols anulados pelo VAR, um em cada jogo, e ficou revoltado com a saída do torneio. Os jogadores geraram briga na zona de acesso aos vestiários do Mineirão. Cenas que alertaram a Arena MRV.

💥️+ Mais notícias do Atlético-MG💥
💥️+ Atlético-MG tem interesse no lateral-direito Paulo Henrique; Juventude aguarda proposta💥
💥️+ Perto do Atlético-MG, Igor Gomes foi carrasco com gols e tenta superar vaias recebidas em 2022

O posicionamento dos vestiários do futuro estádio do Atlético teve influência direta daquelas cenas de bebedouros arremessados, gradis derrubados, tentativa de invasão ao vestiário do Galo e da arbitragem. Como responsável pela segurança em seus jogos em casa, o clube mineiro terá um vestiário mais próximo da equipe de arbitragem para ajudar a apartar qualquer nova tentativa de briga similar.

Quem explica a influência entre o que aconteceu na Libertadores entre Boca e Galo, e o posicionamento dos vestiários do time mandante, do time visitante, e dos homens do apito, é o arquiteto Klauss Oliveira, coordenador do projeto da Arena MRV no escritório Farkasvölgyi Arquitetura.

Veja o depoimento do profissional em entrevista ao podcast do canal "Fala Galo". Oliveira até cita a participação do diretor de futebol Rodrigo Caetano na tomada de decisão para posicionar os vestiários.

O acesso às obras da Arena MRV — Foto: Fred Ribeiro 1 de 2 O acesso às obras da Arena MRV — Foto: Fred Ribeiro

O acesso às obras da Arena MRV — Foto: Fred Ribeiro

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Briga em Atlético-MG x Boca influenciou na posição de vestiários do futuro estádio do Galo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...