Apresentado no Remo, Pedro Vitor revela o motivo de ter escolhido o Leão: “Grandeza do clube”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/f/8/Z9BLqeSMmQ2yrm8bjWgQ/pedro-vitor.jpg)
Atacante Pedro Vitor em sua apresentação no Remo — Foto: Samara Miranda/Remo
O atacante Pedro Vitor foi apresentado oficialmente pelo Remo na última quarta-feira. Em entrevista coletiva, o atacante de 24 anos revela o motivo de ter escolhido o Leão e que quer usar o que aprendeu no futebol internacional para ajudar o Leão.
- Me interessou muito o projeto e a grandeza do clube. É uma torcida enorme, de massa. Isso fez encher meu coração de querer o clube, para conquistar coisas grandes, não só com a equipe mas também com a massa.
💥️VEJA MAIS
💥️+ Muriqui cita motivações para ter aceitado proposta do Remo e afirma: "É um clube único"
Antes de chegar ao Leão, Pedro Vitor estava emprestado pelo Fortaleza ao Náutico. Pelo Timbu, o atacante disputou toda a temporada 2022, atuando em 49 partidas e marcando quatro gols. Ele conquistou o Campeonato Pernambucano, mas acabou sendo rebaixado com o time para a Série C.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/N/l/MBA6oBTTmXJ7LnPjrCIw/e61814bb-e21c-4eba-8a16-5335cef142c7.jpg)
Pedro Vitor final Náutico x Retrô — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Pelo Leão do Pici, o atacante atuou apenas na equipe sub-23, pelo Brasileirão de Aspirantes de 2023. É a segunda vez que o Fortaleza empresta o atleta para outra equipe.
Natural de Recife, o jogador é formado nas categorias de base do Sport, onde iniciou a carreira como profisisonal. Ele ainda tem passagens por AEK e Aris, ambos da Grécia, LC Lviv, da Ucrânia, KuPS, da Finlândia, Azuriz e Urberlândia.
- São culturas diferentes. Vou pegar um pouco de cada país para ajudar o Remo e conquistar todos os objetivos - comenta Pedro Vitor.
O jogador azulino explica ainda como se sente mais confortável no gramado e afirma que o Remo montou um bom time.
- Eu gosto de jogar muito pelas pontas, principalmente pela ponta direita, mas a equipe está bem distribuída. São jogadores novos e bem competitivos. O time foi bem pensado. Acho que vai ser uma briga boa, uma briga saudável, pela titularidade.
O que você está lendo é [Apresentado no Remo, Pedro Vitor revela o motivo de ter escolhido o Leão: “Grandeza do clube”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments