Zagueira do Flamengo, Daiane elogia evolução do futebol feminino brasileiro e projeta Copa do Mundo em 2023

A zagueira do Flamengo e da seleção brasileira, Daiane, está de férias na casa dos pais em Uberlândia, onde participou do jogo beneficente💥️ Futebol Contra a Fome, dos músicos Alexandre Pires e Fernando Pires. Na cidade do Triângulo Mineiro, ela falou sobre as expectativas para 2023, ano em que Copa do Mundo feminina será disputada.

Daiane participou do Futebol Contra a Fome na última segunda-feira (26) — Foto: Filipe Ferreira 2 de 4 Daiane participou do Futebol Contra a Fome na última segunda-feira (26) — Foto: Filipe Ferreira

Daiane participou do Futebol Contra a Fome na última segunda-feira (26) — Foto: Filipe Ferreira

Após cinco anos atuando fora do país, Daiane💥💥️voltou ao Brasil em junho deste ano para defender o Flamengo. Ela contou que está surpresa com a evolução do futebol feminino no país.

– Uma evolução incrível, tanto de intensidade, quanto de estrutura de clubes e também em relação a salário, que a gente brigava bastante por isso. Fico muito feliz com essas mudanças. Então pra mim foi uma surpresa, aquela surpresa boa. Estou feliz por estar de volta e jogando no meu time do coração, que é o Flamengo. Graças a Deus estou vivendo um dos meus melhores momentos no futebol – disse.

Daiane está atuando no Flamengo, clube do coração — Foto: Nayra Halm/Staff Images Woman/CBF 3 de 4 Daiane está atuando no Flamengo, clube do coração — Foto: Nayra Halm/Staff Images Woman/CBF

Daiane está atuando no Flamengo, clube do coração — Foto: Nayra Halm/Staff Images Woman/CBF

💥️Daiane ficou de fora das últimas convocações da seleção brasileira para tratar uma lesão no joelho. Agora, ela está recuperada e focada para a próxima temporada, já que a Copa do Mundo será disputada entre julho e agosto, na Austrália e Nova Zelândia.

Daiane vive a expectativa de jogar a segunda Copa do Mundo da carreira — Foto: Jean-Pierre Clatot / AFP 4 de 4 Daiane vive a expectativa de jogar a segunda Copa do Mundo da carreira — Foto: Jean-Pierre Clatot / AFP

Daiane vive a expectativa de jogar a segunda Copa do Mundo da carreira — Foto: Jean-Pierre Clatot / AFP

💥Com a camisa da seleção, a zagueira conquistou a Copa América de 2018 e participou da Copa do Mundo na França, em 2023.

Daiane passará a virada de ano em Uberlândia e depois volta ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo na segunda-feira (2) e dar início aos trabalhos de pré-temporada.

O que você está lendo é [Zagueira do Flamengo, Daiane elogia evolução do futebol feminino brasileiro e projeta Copa do Mundo em 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...