Mulher dá cara e denuncia que foi violada por P. Diddy e dois outros homens quando tinha 17 anos. E conta a hist&
O rapper Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy ou Puff Daddy, está a ser acusado por cerca de 120 alegadas vítimas que dizem ter sido por ele sexualmente agredidas. Agora, uma delas revelou a sua identidade.
Anna Kane, ex-mulher do atleta de hóquei no gelo Evander Kane, afirma ter sido sexualmente agredida por três homens quando tinha 17 anos — um deles Sean Combs, na altura com 34. Kane processou o rapper em dezembro de 2023, sob o pseudónimo "Ms. Doe", mas, esta sexta-feira, 6, decidiu incluir o nome verdadeiro no processo, porque os advogados de defesa assim o exigiram (segundo ela, para a intimidarem).
Julgamento de Diddy já tem data marcada. Rapper é acusado de crime organizado, tráfico sexual e tráfico humano
Ver artigo💥️"Mas eu não me sinto intimidada. Estou preparada para prosseguir e para responsabilizar quem me maltratou", disse, à "Page Six". Kane alega que estava no secundário e que foi sair à noite com amigos a uma discoteca em Detroit, onde conheceu Pierre, o antigo presidente da Combs’ Bad Boy Entertainment, gravadora criada em 1993 por Diddy.
Pierre tê-la-á elogiado e insistido que conhecesse o seu "irmão" e "melhor amigo", Diddy. Pô-los a falarem ao telemóvel e convenceu-a a voar até Nova Iorque para se encontrarem. Kane conta que, antes de embarcarem no avião, Pierre a forçou a fazer sexo oral, enquanto estava drogado com crack (cocaína solidificada em cristais).
Quando aterraram, terá sido foi levada para um estúdio de gravações, 💥️onde terá sido drogada e alcoolizada por três homens — Diddy, um outro homem e Pierre —, que a terão violado na casa de banho por esta ordem, deixando-a cheia de dores, enquanto implorava para pararem.
Por estar sob o efeito de drogas e álcool, foi ficando cada vez pior, ao ponto de não conseguir consentir sexo, assim como mencionam os advogados de Kane. Pierre terá forçado sexo oral mais uma vez, sufocando-a e deixando-a com dificuldades em respirar. No final, Kane ter-se-á deitado no chão em posição fetal, mal se conseguindo levantar.
Kane adianta que depois disto foi levada para um carro, que a deixou no aeroporto, para regressar ao Michigan. Agora com 55 anos, Sean Combs encontra-se no Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn, com julgamento marcado para 5 de maio de 2025.
💥️Vai ser julgado por crime organizado, tráfico sexual e tráfico humano. Caso seja condenado, pode apanhar uma pena mínima de 15 anos, que poderá chegar a prisão perpétua, se lhe for aplicada a pena máxima. O rapper e produtor diz estar inocente.
A acusação menciona que Combs coagiu e abusou de mulheres durante anos, com a ajuda de uma rede de associados e funcionários, mantendo tudo em segredo com recurso a chantagem e atos violentos, incluindo raptos, incêndios criminosos e espancamentos físicos, para impedir as vítimas de se manifestarem.
diddy créditos: Page Six💥️Diddy organizava várias maratonas sexuais em hotéis de luxo, que foram apelidadas "freak-off parties" e que envolviam drogas. Estas seriam filmadas não só para seu entretenimento posterior, mas também para chantagear os participantes.
No início do mês de outubro, uma conferência de imprensa revelou que 120 alegadas vítimas iriam reportar ter sido sexualmente agredidas pelo rapper. Entre elas estão incluídos 60 homens e 60 mulheres, 25 delas eram menores quando os abusos ocorreram, sendo que a mais nova teria apenas 9 anos. As denúncias vão desde 1991 até este ano, segundo o "Daily Mail".
Anna Kane quer "encontrar justiça" para o que lhe aconteceu quando era adolescente. Entregou fotografias como provas (numa delas está no colo de Combs) e assegura que este acontecimento a deixou com "sofrimento emocional significativo e sentimentos de vergonha que atormentam a sua vida e relacionamentos pessoais há 20 anos".
O que você está lendo é [Mulher dá cara e denuncia que foi violada por P. Diddy e dois outros homens quando tinha 17 anos. E conta a hist&].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments