Gabriel Barros contesta Botafogo e diz que negócio esfriou pela busca de intermediários pela "máxima remuneração"
No mesmo dia que o Botafogo esfriou a negociação com o atacante Gabriel Barros, o jogador do Ituano publicou uma nota oficial pelo Instagram, dando a sua versão dos fatos.
A informação divulgada na tarde desta segunda-feira pelo 💥️ge dava conta que a transferência melou devido a exigências contratuais do pai do jovem de 21 anos.
Em seu posicionamento (💥️veja na íntegra, no final da matéria), Gabriel Barros contesta esta versão dizendo que a exigência foi do grupo de advogados, contratado por ele, após descobrir que os intermediários "estavam focados em buscar a máxima remuneração", na faixa de 30% do total do negócio.
1 de 1 Gabriel Barros, meia-atacante do Ituano — Foto: Fernando Roberto/Ituano FCGabriel Barros, meia-atacante do Ituano — Foto: Fernando Roberto/Ituano FC
A diretoria do Botafogo já tinha um acordo junto ao clube de Itu e os empresários do atacante - uma quantia de pouco mais de R$ 2 milhões seria paga e o atleta assinaria um contrato de quatro anos.
Por entender que se tratava de um jogador promissor, o Fogão até sentou para conversar com o Ituano e os empresários para entender a situação e tentar ceder algo, mas a situação ficou irreversível e o clube carioca deixou o negócio.
Antes deste episódio, internamente Gabriel Barros já era dado como certo para integrar o elenco para a temporada 2023. Inicialmente captado para o time B, o atacante iria se apresentar no dia 9 ao elenco comandado por Luís Castro e começar a preparação com a equipe profissional.
O que você está lendo é [Gabriel Barros contesta Botafogo e diz que negócio esfriou pela busca de intermediários pela "máxima remuneração"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments