CEO do Cruzeiro analisa busca por contratações e desafios para 2023: "Ano super complicado"

Membro da cúpula diretiva da SAF presente na missão em celebração aos 102 anos do Cruzeiro, o CEO do clube, Gabriel Lima, voltou a ressaltar que o time mineiro terá um 2023 de muitos desafios. Segundo ele, a situação financeira também afeta a busca por contratações.

💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥
💥️+ Contratações do Cruzeiro para 2023; veja quem chega, quem fica e quem vai embora

- A gente está olhando o mercado de perto, acompanhando. Nossa situação financeira não é de pujança. A gente vai pouco a pouco monitorando as opções que temos no mercado - disse ele quando perguntado sobre a possibilidade de oficializar mais reforços.

💥️+ Cruzeiro lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

Até o momento, o Cruzeiro anunciou 10 contratações. Ainda falta oficializar o goleiro Anderson, já em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato. Também 💥️há boas chances de o volante Fernando Henrique acertar com o time mineiro.

💥️"O que a gente fez ano passado, esse ano a gente vai demonstrar também. Muito pé no chão, humildade e trabalho duro" - Gabriel Lima.

Gabriel Lima e Pedro Martins Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro 1 de 1 Gabriel Lima e Pedro Martins Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gabriel Lima e Pedro Martins Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Para 2023, o principal objetivo do Cruzeiro é a disputa da Série A do Brasileiro. Gabriel Lima voltou a ressaltar que a meta na competição é se manter na elite.

- A gente tem um ano super complicado. A gente não quer cortar caminho, que é um caminho árduo, de reconstrução do Cruzeiro. Este ano é de transição para a gente, um ano para a gente se manter na Série A. Tem muito a ver que a gente está passando. Humildade, trabalho duro, é por esse caminho que a gente vai seguir - avaliou o CEO do Cruzeiro.

Apesar das dificuldades previstas para 2023, Gabriel Lima apontou que já houve avanços em relação ao que a gestão Ronaldo viu quando assumiu o clube, a partir do fim de dezembro de 2023. Entretanto, destacou que há muito o que se fazer ainda.

- Quando a gente olha atrás, a gente estava vivendo um momento de muita incerteza. Agora, estamos num momento mais consolidado, acreditando no futuro do Cruzeiro. Estamos super satisfeitos com o que a gente construiu até aqui, mas sabendo que é um passo pequeno e temos muita coisa pela frente.

O que você está lendo é [CEO do Cruzeiro analisa busca por contratações e desafios para 2023: "Ano super complicado"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...