João Paulo, goleiro do Santos, segue cortejo de Pelé e diz: "É o mínimo que a gente pode fazer"
O goleiro João Paulo, titular do Santos, participou do cortejo do Rei Pelé nesta terça-feira, pelas ruas de Santos. O jogador estava viajando e não conseguiu chegar em tempo do velório, que terminou às 10h. Aproveitou, então, para prestar sua homenagem durante o trajeto do corpo até o cemitério.
– É o mínimo que a gente pode fazer, né! Maior jogador de todos os tempos, maior ídolo do clube. Assim como eu, ele fez muitos jovens virarem santistas. É uma singela homenagem. Tive um problema na estrada (o carro quebrou), cheguei um pouco tarde, mas deu tempo de vir prestar minha homenagem – contou o goleiro .
💥️Leia também:
+ Craque Neto se despede de Pelé e critica Tite e campeões do mundo
+ Torcidas organizadas do Santos homenageiam Pelé na Vila; vídeo
+ Armário de Pelé carrega mistério de quase 50 anos
Questionado sobre a ausência de muitos jogadores mais emblemáticos da história e de campeões do mundo, o goleiro falou que Pelé merecia ter tido mais atenção:
– É o maior jogador do planeta, o maior de todos os tempos, ninguém vai chegar aos pés dele. Pela representatividade que ele tem no mundo do futebol, no mundo esportivo, acho que as pessoas deveriam olhar um pouco mais para o lado dele.
1 de 1 João Paulo, goleiro do Santos, durante o cortejo do corpo do Rei Pelé — Foto: ReproduçãoJoão Paulo, goleiro do Santos, durante o cortejo do corpo do Rei Pelé — Foto: Reprodução
O que você está lendo é [João Paulo, goleiro do Santos, segue cortejo de Pelé e diz: "É o mínimo que a gente pode fazer"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments