Contratações, investimento na base e perseguição à Série B: vice-presidente do Volta Redonda fala sobre expectativas para 2023

Ano novo, sonho antigo. O Volta Redonda terá mais uma chance de conquistar o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em sua sétima tentativa consecutiva.

O clube conseguiu assegurar também a Copa do Brasil para esse ano e vai lutar para fazer diferente do que aconteceu em 2022, com eliminação precoce na competição nacional e o rebaixamento no Campeonato Carioca.

Em entrevista ao ge, o vice-presidente do Voltaço, Flávio Horta Júnior, falou sobre as expectativas e novidades no clube para a temporada. Confira abaixo:

Flávio Horta Júnior, vice-presidente do Voltaço — Foto: Arquivo Pessoal 1 de 1 Flávio Horta Júnior, vice-presidente do Voltaço — Foto: Arquivo Pessoal

Flávio Horta Júnior, vice-presidente do Voltaço — Foto: Arquivo Pessoal

💥️1) O clube lidou, muito cedo, em 2022, com um rebaixamento no Estadual. Como isso impactou na temporada e o que fazer para isso não se repetir em 2023?

💥️R:💥

💥️2) Quais foram os critérios utilizados para montagem do elenco de 2023 até aqui? Existe a expectativa de voltar ao mercado ao fim do Carioca?

💥️R

💥️3) Financeiramente, como avalia o atual momento vivido pelo clube?

💥️R:

💥️4) Quais são os projetos e planejamento para a base em 2023?

💥️R:

💥️5) Como o clube pretende atrair o público para o Raulino de Oliveira em 2023?

💥️R:

💥️6) Quais são os objetivos do clube para temporada? E quais são as prioridades?

💥️R:

O que você está lendo é [Contratações, investimento na base e perseguição à Série B: vice-presidente do Volta Redonda fala sobre expectativas para 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...