Após fim do contrato no Grêmio, Everton assina em definitivo com a Ponte Preta para 2023
O contrato em definitivo do meia-atacante Everton com a Ponte Preta foi assinado nesta semana.
Livre do vínculo com o Grêmio, encerrado no fim de 2022, ele fechou com a Macaca até dezembro de 2023.
O acordo estava alinhado desde que o jogador foi emprestado pelo Grêmio, no início de agosto, e prevê um salário durante a Série A2 e um aumento para a disputa da Série B do Brasileiro.
1 de 1 Everton durante treino na Ponte antes da lesão — Foto: Diego Almeida/PontePressEverton durante treino na Ponte antes da lesão — Foto: Diego Almeida/PontePress
Aos 34 anos, Everton se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo após lesão sofrida em agosto. Ele está em fase de transição e já participa de alguns treinamentos com o grupo durante a pré-temporada.
A previsão de retorno aos gramados é para fevereiro, com a Série A2 do Paulista já em andamento. A depender da evolução, existe a chance de ficar à disposição de Hélio dos Anjos antes do prazo.
Everton estava em seu terceiro jogo pela Ponte, contra o Brusque, em 12 de agosto, quando o pé ficou preso no gramado durante uma disputa de bola, e o tornozelo dele saiu do lugar (veja no vídeo abaixo).
Ele precisou deixar o estádio de ambulância direto para o hospital Azambuja - a Ponte perdeu o jogo por 2 a 1.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Everton, com passagem por Flamengo, São Paulo, entre outros, chegou ao Majestoso por empréstimo do Grêmio após deixar o Cuiabá.
Foi uma das principais contratações da Macaca na janela de transferências para o segundo semestre de 2022 e seguirá como um dos nomes de peso do elenco alvinegro na nova temporada.
O que você está lendo é [Após fim do contrato no Grêmio, Everton assina em definitivo com a Ponte Preta para 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments