Conheça Dom, o cachorro que fez Chay viajar 43 horas de carro do RJ ao CE
De carro, Chay encarou mais de 43 horas de viagem pelos cerca de 2.300km que ligam o Rio de Janeiro ao Ceará. De carro mesmo, não avião.
A explicação tem um quê de fofura. O novo reforço do Vovô optou o deslocamento por meios terrestres para não ficar longe do cachorrinho Dom, um spitz alemão de três meses, que por ainda não ter todas as vacinas obrigatórias não poderia viajar de avião.
+ 💥️Chay é apresentado no Ceará, revela viagem de 43 horas até capital e fala sobre lesão
1 de 2 Chay e o cachorro Dom, um spitz alemão de três meses — Foto: Arquivo PessoalChay e o cachorro Dom, um spitz alemão de três meses — Foto: Arquivo Pessoal
- Foi um trajeto difícil, nunca tinha feito um trajeto tão longo, tive alguns percursos complicados, alguns momentos a estrada não favorecia, mas graças a Deus deu tudo certo. Outro fato sobre mim é que eu amo dirigir, me traz paz e é um momento de reflexão - afirmou Chay.
- Eu sempre fui fã de cachorro. E quando eu tive a oportunidade de cuidar dele, não pensei duas vezes. Eu gosto de cachorro de pequeno porte pelo fato de poder transitar dentro de casa com facilidade, então foi o encaixe perfeito - completou o atleta.
Nos últimos dois anos, Chay esteve no Botafogo e no Cruzeiro e foi bicampeão - pelos dois times - da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez em um time do Nordeste, o meia-atacante espera se adaptar em breve à nova casa.
- Não tive a oportunidade ainda de dar uma rodada, apenas trabalho, casa. Já deu para perceber que faz bastante calor, mas eu gosto do clima, sou adepto ao calor, vou me adaptar rápido - concluiu.
2 de 2 Chay, Ceará — Foto: Fausto Filho/CearaSCChay, Ceará — Foto: Fausto Filho/CearaSC
O que você está lendo é [Conheça Dom, o cachorro que fez Chay viajar 43 horas de carro do RJ ao CE].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments