Frustrado com empate no fim, autor do gol do Comercial na Copinha fala em reação no “duelo direto”
O zagueiro Oliveira, do sub-20 do Comercial — Foto: Reprodução/Comercial FC
A sensação de derrota por ter sofrido, nos minutos finais, o gol de empate por 1 a 1 com a Inter de Limeira, dominou o Comercial após a estreia na Copa São Paulo de Juniores, na última terça-feira à tarde, em Cravinhos.
O capitão do Leãozinho do Norte, o zagueiro Oliveira, foi o autor do gol em cobrança de pênalti. Ele elogiou a postura da equipe, mas lamentou a desatenção que custou a vitória nos minutos finais em uma jogada de bola aérea.
+ Confira notícias de Franca, Ribeirão Preto e região
- A gente começou bem, impondo o jogo, com a bola no chão, conseguimos achar o gol. Mas infelizmente no fim acabamos tomando um gol que não podíamos tomar. A gente trabalha muito a bola parada, acho que foi um momento de desatenção – disse o jogador.
No entanto, o capitão avisa que é hora de deixar a lamentação para trás e se preparar para o confronto desta sexta-feira, às 13h, contra o Volta Redonda, em Cravinhos. Como o time fluminense perdeu na estreia, se o Bafo vencer, consegue eliminar um adversário em busca de uma das duas vagas do Grupo 11.
- Time bom, bem qualificado, vamos bater de frente com eles e buscar a classificação. Confronto direto, difícil, mas a gente vai dar o nosso máximo – disse Oliveira.
O que você está lendo é [Frustrado com empate no fim, autor do gol do Comercial na Copinha fala em reação no “duelo direto”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments