Presidente do Humaitá recebe alta médica após ser submetido a duas cirurgias: "Vi a morte de perto"
O empresário e presidente do Humaitá, Igor Cotta, 42 anos, recebeu alta médica do Hospital Casa de Portugal, no Rio de Janeiro (RJ), nessa terça-feira (3), após ficar 15 dias internado por questões de saúde. O dirigente passou por situação delicada após ser submetido a duas cirurgias no estômago.
1 de 2 Presidente do Humaitá, Igor Cotta, ficou 15 dias internado no Rio de Janeiro — Foto: Arquivo pessoal/Igor CottaPresidente do Humaitá, Igor Cotta, ficou 15 dias internado no Rio de Janeiro — Foto: Arquivo pessoal/Igor Cotta
Afastado das funções como dirigente nas últimas semanas, Igor Cotta foi diagnosticado com apendicite e precisou ser operado com urgência. Dias após o procedimento, o dirigente voltou a ser operado para corrigir um problema no intestino.
– Eu senti uma dorzinha no estômago, achei que era alguma coisinha que comi e fui para o médico. Quando cheguei lá já fui direto para o centro cirúrgico. Disseram que era apendicite. A minha apendicite derreteu em cima do intestino, e aí eu fiz a cirurgia, achei que ia ficar melhor e minha barriga começou a crescer, crescer muito e acabou afetando o intestino. A alça do intestino virou e deu tipo um nó nas tripas. Tive que fazer uma segunda cirurgia pra desobstruir essa alça do intestino – lembra.
2 de 2 Igor Cotta recebeu alta médica nessa terça-feira — Foto: Arquivo pessoal/Igor Cotta
Igor Cotta recebeu alta médica nessa terça-feira — Foto: Arquivo pessoal/Igor Cotta
O dirigente segue em recuperação em casa, no Rio de Janeiro, e recebe os cuidados da família. Ele diz que temeu pela vida enquanto esteve internado, mas celebrou o fato do pior já ter passado.
Por meio das redes sociais oficias, o Humaitá publicou uma mensagem nessa quarta-feira (4), agradecendo as orações pela recuperação do presidente.
+ Humaitá acerta com goleiro antes anunciado pelo São Francisco para temporada 2023
+ Retrô – Humaitá: ano de título inédito no Campeonato Acreano e estreias no cenário nacional
Enquanto o dirigente não retorna aos trabalhos na presidência do Humaitá, o vice-presidente Max Araújo comanda o clube. O Tourão de Porto Acre tem calendário cheio nesta temporada com vagas na Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde.
O que você está lendo é [Presidente do Humaitá recebe alta médica após ser submetido a duas cirurgias: "Vi a morte de perto"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments