"Tenho muito a mostrar ainda", projeta Ivan Alvariño com a camisa do Guarani na temporada 2023
A temporada de jogos oficiais em 2023 para o Guarani começa no próximo dia 14 (sábado), na estreia no Paulistão.
Em reta final de preparação, a disputa por posições na equipe do técnico Mozart tende a ser mais intensa.
Aos 21 anos, o argentino Ivan Alvariño busca espaço no elenco bugrino. Emprestado pelo Boca Juniors, ele chegou ao Brinco de Ouro em agosto do ano passado.
1 de 2 Ivan Alvariño na chegada ao Brinco de Ouro — Foto: Twitter oficial do GuaraniIvan Alvariño na chegada ao Brinco de Ouro — Foto: Twitter oficial do Guarani
O zagueiro entrou em campo seis vezes com a camisa alviverde durante a Série B - todas como titular.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre
Alvariño foi escalado por Mozart, em algumas ocasiões, como lateral-direito. O jovem, que também pode atuar de volante, aposta na versatilidade como um dos "trunfos" para jogar mais vezes.
- A possibilidade de jogar em outra posição é boa, tanto para o jogador quanto para o time.
Há cinco meses no Guarani, Alvariño diz que não teve dificuldade de adaptação ao clube. Sobre estilo de futebol no Brasil e na Argentina, ele aponta uma diferença.
2 de 2 O zagueiro em ação pelo Bugre na Série B do ano passado — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FCO zagueiro em ação pelo Bugre na Série B do ano passado — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC
O contrato de empréstimo do Boca Juniors ao Bugre vai até o fim de junho deste ano. Mas Alvariño pretende ficar a temporada inteira no Brinco de Ouro.
O primeiro jogo do Bugre no Paulistão, no próximo dia 14, é contra o Santo André, às 16h, no Bruno José Daniel.
O que você está lendo é ["Tenho muito a mostrar ainda", projeta Ivan Alvariño com a camisa do Guarani na temporada 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments