Lecheva diz que recebeu boas referência sobre d'Agostino: “Se trata de um garoto de qualidade”
Andrés d'Agostino está em período de testes na Curuzu — Foto: Redes sociais
O Paysandu está de olho no mercado estrangeiro. Atualmente o elenco bicolor conta com o venezuelano Robert Hernández, o paraguaio Jiménez e o colombiano Henríquez Bocanegra. Além desses atletas, que já fecharam acordo com o Papão, a comissão técnica do Lobo está avaliando um outro jogador de fora do país, o jovem Andrés d'Agostino.
Em entrevista concedida ao PodPapão na última quinta-feira, o coordenador técnico bicolor, Lecheva, falou sobre o jovem venezuelano que está em período de testes do Paysandu.
- É um garoto que veio recomendado por uns parceiros da diretoria. Teve base no Levante, da Espanha. Como não temos muitas referências, nós abrimos essa possibilidade de ficar um período de teste aqui, mas pelas referências que nós temos, até de parceiros que atuaram em outras equipes da Espanha, se trata de um garoto de qualidade. Vamos passar um período de experiência com ele.
2 de 3 Hernandéz, Andrés e Jimenez após um treino no Paysandu — Foto: Arquivo pessoalHernandéz, Andrés e Jimenez após um treino no Paysandu — Foto: Arquivo pessoal
Natural de Táchira, capital da Venezuela, Andrés Fabian D'Agostino, meia de 20 anos, se destacou na Academia Rey, sendo o atleta mais jovem a estrear na terceira divisão nacional, com 16 anos.
💥️VEJA MAIS
💥️+ Novo José Aldo? Conheça Andrés d'Agostino, venezuelano que está em avaliação no Paysandu
Andrés d'Agostino passou um período na base do Levante, clube da primeira divisão da Espanha — Foto: Reprodução
Com o destaque, recebeu a oportunidade de atuar em equipes de base da Espanha em 2023. Passou por Patacona, Ribarroja e Levante, clube da primeira divisão espanhola, onde conquistou um título pelo sub-20.
O que você está lendo é [Lecheva diz que recebeu boas referência sobre d'Agostino: “Se trata de um garoto de qualidade”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments