Em jogo com 3 expulsões, Comercial vence Volta Redonda pela Copa São Paulo

Comercial e Volta Redonda entraram em campo nesta sexta-feira à tarde, no estádio da Bela Vista em Cravinhos (SP). Em um jogo com três expulsões e dez cartões amarelos, o Leão do Norte venceu o Voltaço por 2 a 0.

Na classificação do Grupo 11, o Comercial foi a 4 pontos e entrou na briga por uma vaga à segunda fase. Já o Volta Redonda não possui mais chances de avançar ao mata-mata.

O Bafo volta a campo na próxima segunda-feira, às 15h15, horário de Brasília, contra o Sport, em Cravinhos. Já o Voltaço encerra a sua participação contra a Inter de Limeira no mesmo dia, às 13h.

Comercial bateu Volta Redonda e entrou na briga pela classificação — Foto: Bárbara Pires/Comercial FC 1 de 2 Comercial bateu Volta Redonda e entrou na briga pela classificação — Foto: Bárbara Pires/Comercial FC

Comercial bateu Volta Redonda e entrou na briga pela classificação — Foto: Bárbara Pires/Comercial FC

O Volta Redonda havia começado melhor na partida, mas aos 13 minutos viu Taylor ser expulso após cotovelada em Matheus Teixeira deixando a equipe com um a menos. Apesar do homem a menos em campo, o time visitante era quem mais tentava criar, só que aos 45 minutos, após boa jogada de Matheus Teixeira pela linha de fundo, ele tocou para Gabriel Chiari que só precisou escorar para abrir o placar.

No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais pegado entre as equipes. Aos 13 minutos, o camisa 21 Mian do Comercial recebeu o segundo amarelo após fazer falta em contra-ataque do adversário no meio de campo.

Comercial vence Volta Redonda pela Copa São Paulo com gols de Gabriel Chiari e Cauã — Foto: Bárbara Pires/Comercial FC 2 de 2 Comercial vence Volta Redonda pela Copa São Paulo com gols de Gabriel Chiari e Cauã — Foto: Bárbara Pires/Comercial FC

Comercial vence Volta Redonda pela Copa São Paulo com gols de Gabriel Chiari e Cauã — Foto: Bárbara Pires/Comercial FC

+ Veja a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O cenário piorou para o Leão do Norte quando Lima também foi expulso após segundo amarelo, deixando a equipe com um jogador a menos já nos acréscimos. Porém, no último minuto da partida, o goleiro Tiago ligou diretamente o ataque, Ezequias chutou e o goleiro Gustavo não agarrou a bola, que sobrou para Cauã dar números finais ao placar.

O que você está lendo é [Em jogo com 3 expulsões, Comercial vence Volta Redonda pela Copa São Paulo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...