Capitão do Inter na Copinha quer time "focado ao extremo" para evitar vacilos e encaminhar vaga

O Inter busca manter os 100% na Copinha para encaminhar classificação à próxima etapa do torneio. Após vencer por 2 a 0 na estreia, os gaúchos encaram o Fluminense-PI, neste sábado, às 17h15. O capitão Vinicius Rangel vê cada jogo como uma final e alerta para as surpresas que o rival pode impor.

💥️Veja também:
+ Contratações para 2023: veja quem chega fica e sai
+ Mano acerta detalhes antes de jogo-treino
+ Inter diz que "só imprevisto" tira Vitão do Beira-Rio

Para avançar de fase, o Colorado precisa ganhar e contar com uma vitória do Oeste sobre o Rosário Central-SE. O lateral-esquerdo quer o time "focado ao extremo" para evitar vacilos e entrar tranquilo na última rodada. O adversário vem de derrota e precisa somar pontos para seguir com chances.

Vinicius Rangel, 18 anos já participou de treinamentos com o grupo principal, sob comando Mano Menezes, e é o terceiro da posição na hierarquia, atrás de Renê e Thauan Lara.

- Não tem jogo fácil na Copa São Paulo. Sempre acontece de times maiores terem dificuldades com equipes menores, tanto na fase de grupos quanto no mata-mata. Temos que entrar focados ao extremo para conseguir os três pontos que nos deixariam em uma boa situação. Cada jogo é uma final – disse através da assessoria de imprensa.

Rangel é o capitão do Inter na Copinha — Foto: Victor Lannes/Divulgação 1 de 2 Rangel é o capitão do Inter na Copinha — Foto: Victor Lannes/Divulgação

Rangel é o capitão do Inter na Copinha — Foto: Victor Lannes/Divulgação

Na estreia, o Inter precisou lidar com o gramado alagado da Arena Barueri. O campo não suportou as fortes chuvas e prejudicou o andamento do jogo. Mesmo assim, a equipe do técnico João Miguel venceu. Os gols foram de Matteo e Allan Aniz. Rangel espera que a postura e entrega se repitam contra o Fluminense-PI.

- Foi um jogo de muita concentração. Qualquer erro seria fatal devido ao estado do gramado. Conseguimos mostrar a nossa qualidade e fazer dois gols com jogadas construídas ainda no primeiro tempo. É isso que devemos fazer a cada jogo para sairmos daqui campeões – completou.

O Inter lidera o Grupo 24 com três pontos, empatado com o Oeste, mas leva vantagem no saldo de gols (2 a 1). Fluminense-PI e Rosário Central-SE não pontuaram. Se gaúchos e paulistas vencerem na rodada, ambos estarão classificados à segunda fase.

Lateral-esquerdo Rangel ostenta a braçadeira de capitão do Inter na Copinha — Foto: Victor Lannes/Divulgação 2 de 2 Lateral-esquerdo Rangel ostenta a braçadeira de capitão do Inter na Copinha — Foto: Victor Lannes/Divulgação

Lateral-esquerdo Rangel ostenta a braçadeira de capitão do Inter na Copinha — Foto: Victor Lannes/Divulgação

💥️🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧

💥️+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV

O que você está lendo é [Capitão do Inter na Copinha quer time "focado ao extremo" para evitar vacilos e encaminhar vaga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...