Sem atuar desde junho, Ramon fica à disposição na Ponte para voltar a jogar após cirurgia: "Estou 100%"
O volante Ramon Carvalho é remanescente do elenco da Ponte Preta de 2022, mas dá para ser considerado um reforço para a disputa da Série A2.
Sem atuar desde junho, ele está recuperado de uma cirurgia na coxa esquerda e tem treinado normalmente para ficar à disposição de Hélio de Anjos já a partir da estreia, contra o Velo Clube, no próximo sábado, fora de casa.
💥️+ Ponte tem estádio penhorado em ação de ex-presidente; entenda o caso
- Foi um momento muito difícil. Tive uma lesão grave, passei por cirurgia, tive apoio de todos os médicos e fisioterapeutas, a confiança da comissão técnica e dos jogadores. Então estou muito feliz porque já estou 100% e recuperado. Espero poder voltar a jogar e poder fazer o que eu mais amo - disse o jogador.
A última vez que Ramon entrou em campo foi em 16 de junho do ano passado, contra o Cruzeiro. Vinha sendo titular absoluto da equipe até a lesão, com 11 jogos pela Série B do Brasileiro.
1 de 1 Ramon Carvalho durante treino da Ponte Preta — Foto: Diego Almeida/PontePressRamon Carvalho durante treino da Ponte Preta — Foto: Diego Almeida/PontePress
De empréstimo renovado a pedido de Hélio dos Anjos, Ramon também vê a permanência no Majestoso com bons olhos por já estar ambientado ao clube. Ele pertence ao Atlético-GO e fica em Campinas até o fim da temporada - quando também fica livre do vínculo com o Dragão.
- Eu cheguei aqui em meados de abril e tive uma sequência de jogos. Vendo a atmosfera da torcida o carinho que eles tem com os jogadores, com o clube e a confiança da comissão técnica e o ambiente que é aqui dentro da Ponte Preta. Isso me fez querer permanecer - completou.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Em busca de espaço no meio de campo alvinegro, ele vai ter a concorrência de Felipe Amaral, Léo Naldi, Fraga e Matheus Jesus, por exemplo.
- Acho muito bom porque quanto maior a concorrência pela qualidade dos jogadores, a régua acaba aumentando e isso te faz evoluir. Então vou buscar meu melhor e o importante é sempre ajudar a Ponte, independentemente se for para começar jogando ou entrando no segundo tempo. Me sinto pronto, preparado e estou me dedicando ao máximo para poder chegar nos jogos e fazer um bom papel - finalizou.
O que você está lendo é [Sem atuar desde junho, Ramon fica à disposição na Ponte para voltar a jogar após cirurgia: "Estou 100%"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments