Após sair de ambulância em jogo da Copinha, goleiro do São Raimundo-RR afirma não se lembrar do lance
O goleiro Rafael Lennon, do São Raimundo-RR, está em observação em uma unidade hospitalar de Santo André após sofrer um choque na cabeça durante uma dividida em jogo contra o Ramelhão, pela Copinha, neste sábado. Ele passa bem, no entanto, o 💥️ge apurou que Rafael não se lembra do lance que o fez sair de ambulância do estádio.
1 de 2 Goleiro Rafael, do São Raimundo-RR, faz joinha e sinaliza que está bem — Foto: Arquivo PessoalGoleiro Rafael, do São Raimundo-RR, faz joinha e sinaliza que está bem — Foto: Arquivo Pessoal
Segundo informações apuradas pelo ge junto à equipe de reportagem do SporTV, Rafael chegou a desmaiar em campo, mas logo redobrou a consciência e assim foi encaminhado à Santa Casa de Santo André, a quatro quilômetros do estádio em que foi disputada a partida, o Bruno José Daniel.
O ge apurou ainda que, na unidade hospitalar, o goleiro Rafael fez uma tomografia, onde não foi constatado nenhum sangramento e nenhuma fratura. No entanto, o arqueiro do São Raimundo-RR, de 17 anos, afirmou não se lembrar do lance que o fez sair de campo de ambulância. 💥️(Veja o lance abaixo).
No lance, aos 22 minutos do primeiro tempo, Rafael saiu do gol para tentar interceptar um ataque do Santo André, e dividiu com o jogador Gabriel Ferreira, se chocando com o atleta.
O árbitro marcou pênalti, mas rapidamente ele e alguns atletas do São Raimundo-RR chamam o atendimento médico. A ambulância entra em campo e profissionais de saúde mobilizam o goleiro Rafael para que ele seja levado ao hospital.
2 de 2 Ambulância entra em campo e equipe médica atende o goleiro Rafael, do São Raimundo-RR — Foto: Michael Sanches/EC Santo AndréAmbulância entra em campo e equipe médica atende o goleiro Rafael, do São Raimundo-RR — Foto: Michael Sanches/EC Santo André
Um médico neurologista analisou a tomografia e constatou melhora no quadro de saúde de Rafael Lennon. Apesar de não apresentar tontura, o goleiro do São Raimundo-RR vai seguir em observação e será avaliado de seis em seis horas. Dessa forma, de seis a 12 horas é o tempo previsto para que jogador roraimense ainda esteja no hospital até ser liberado.
A partida ficou paralisada por cerca de 10 minutos para atendimento a Rafael, que pela dividida, cometeu pênalti e ainda levou um cartão amarelo.
O pênalti foi convertido por Bruninho, que marcou duas vezes na partida. Alexiel e Diego Baiano também balançaram as redes na vitória de 4 x 0 do Santo André contra o São Raimundo de Roraima. O Ramalhão lidera o grupo 26 com quatro pontos, e o Mundão não tem mais chances de classificação.
Mais notícias do esporte roraimense em ge.globo/roraima
O que você está lendo é [Após sair de ambulância em jogo da Copinha, goleiro do São Raimundo-RR afirma não se lembrar do lance].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments